quinta-feira, 1 de outubro de 2009

No dia do idoso, CCI Piratininga recebe hoje palestra da Agetran

Nesta semana em que é comemorado o Dia do Idoso (1º de outubro), a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) intensifica as ações voltadas para este segmento da população. Com o projeto “Idoso na Faixa” a Agetran está realizando um circuito de palestras em diversos bairros da Capital.

A equipe da Divisão de Educação da Agência de Trânsito orienta os idosos para adotarem um comportamento seguro quando saem de casa. Entre as informações repassadas estão a necessidade de atravessar a rua na faixa e em linha reta, não andar sozinho, caminhar na calçada, não pegar o coletivo nos horários de movimento intenso, pedir o lugar reservado para os idosos no ônibus, embarcar e desembarcar do coletivo na calçada e só atravessar a rua quando o ônibus já tiver saído.

Hoje, a equipe da Agetran estará no CCI do bairro Piratininga. A palestra começa às 9h. O projeto Idoso na Faixa também será divulgado para os moradores do Parque do Sol na sexta-feira (02/10), a partir das 14h00. O endereço é rua Evelina Selingardi, 1.440.

Nenhum comentário: