quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bloco do Fubá sairá amanhã do Armazém Cultural

Boa tarde, sul-mato-grossenses! Tem muito folião aí comemorando esta quinta-feira e, consequentemente, a proximidade do carnaval? Bem, hoje eu não sei, mas amanhã é dia do Bloco do Fubá movimentar as ruas de Campo Grande. Para quem não sabe, o Bloco do Fubá foi formado em 2006 por servidores públicos e hoje já é tradicional na Morena.

Só queria lembrar a vocês que quem promove o Bloco é Fundação Municipal de Cultura. Este ano, o trajeto (que foi modificado para garantir mais comodidade aos participantes) terá início amanhã, no Armazém Cultural, às 17h30, onde acontecerá a concentração. Segundo os organizadores, a previsão é que o bloco saia do Armazém às 19h, seguindo pela Avenida Mato Grosso até a Rua 14 de Julho.

Para este ano, soube que quase 6 mil abadás foram confeccionados. Não é pra menos, pois quem participa a cada edição garante que a folia é garantida. Espero que todos os foliões que resolverem encarar o Bloco do Fubá tenho samba no pé. Desejo que todfos voc~es se divirtam, mas sempre com responsabilidade e paz. Se quiserem saber mais informações quanto ao bloco do Fubá, cliquem AQUI.

Nenhum comentário: