quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A folia chega ao fim

Muita gente diz por aí que o ano só começa depois do carnaval. Se é verdade ou não, não é minha função discorrer sobre isso, até porque desde 1º de janeiro já estou na labuta! Mas ,o fato é que, depois de tantos dias de folia, podemos finalmente retornar as nossas atividades normais.

Quero destacar que, nesses dias, fiquei muito feliz em ver a nossa cidade tão envolvida com o clima carnavalesco. Dos desfiles de escolas de samba aos blocos de rua, pude conferir de perto um clima diferente na cidade. Inclusive, quero dar meus parabéns para as escolas vencedoras: no grupo especial, a Vila Carvalho, apresentou um belíssimo desfile com o tema "A África e Todos os Deuses e Todas as Raças”. Já a vencedora do grupo de acesso, Unidos do Aero Rancho, “Os imortais e a Arcádia Pantaneira”. parabéns às vencedoras!

Por fim, gostaria de agradecer aos campo-grandenses que decidiram ficar na cidade neste carnaval. Pelos números que tenho, foram mais de 40 mil foliões por noite nos eventos com entrada gratuita. Espero, sinceramente, que vocês tenham se divertido bastante nestes dias de folia. Tenho um palpite de que nao que vem será muito melhor! Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: