sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

IPTU pode ser pago no horário de almoço nas Centrais de Atendimento

Os contribuintes podem efetuar o pagamento do IPTU nas Centrais de Atendimento ao Cidadão no horário do almoço, nas casas lotéricas, no horário comercial e nas agências bancárias autorizadas das 11h às 16h. Os endereços das centrais são: Avenida Afonso Pena, 3297, na Cândido Mariano, 2655; Arthur Jorge, 500, ao lado do paço municipal e no centro da cidade na rua Dom Aquino, 1789, próximo da rua Rui Barbosa.

Outra forma de pagamento é por meio da Internet. O contribuinte acessa o site www.pmcg.ms.gov.br, vai até a página Portal do Cidadão, preenche o campo com o número da inscrição, emite a guia e pode efetuar o pagamento nos pontos definidos pela Prefeitura, desde que, as guias possuam o código de barras.

Órgãos arrecadadores

Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Cândido Mariano, 2.655, abre das 8h às 17 horas, inclusive no horário de almoço. Neste local os contribuintes poderão fazer o pagamento do IPTU, parcelamento, retirada de extrato de débitos e de cupons para participação nos sorteios, aos quitar ou parcelar o débitos.

No posto de Atendimento ao lado do paço municipal: funciona das 8h às 17 horas na rua Arthur Jorge, 500. Também atende durante o horário de almoço. Neste local o contribuinte pode verificar o valor do IPTU, solicitar a isenção, retirar extratos e guias. Neste local o contribuinte pode retirar os cupons após o pagamento dos débitos.

RDM, rua Dom Aquino, 1789, próximo da rua Rui Barbosa, funciona das 8h às 17h. Neste local pode ser feito pagamento e parcelamento.

Lotéricas recebem o IPTU no horário Comercial. Recebem o IPTU à vista ou parcelado no valor de até mil reais.

Nenhum comentário: