quarta-feira, 3 de março de 2010

Agendei reuniões em Brasília em busca de recursos

Boa tarde, campo-grandenses. Quero avisar a vocês que, além da força-tarfa para reparação dos estragos decorrentes do temporal do fim de semana, já agendei para amanhã mesmo, em Brasília, duas reuniões em Brasília para tentar obter recursos para a recuperação dos estragos, uma vez que o Governo Federal possui verba específica para socorrer município prejudicados por desastres naturais.

Bem, logo pela manhã, às 10h, serei recebido pelo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha e, às 11h, reuno-me com Geddel Vieira Lima, ministro da Integração Nacional. Nestas reuniões, serei acompanhado pela bancada federal de Mato Grosso do Sul. Também tentarei uma audiência com a ministra Dilma Roussef, da Casa Civil, a quem também pretendo apresentar os projetos para recuperação dos estragos.

Sinceramente, estou bastante confiante de que o Governo Federal estará sensível à situação que estamos enfrentando e acredito na liberação dos recursos. Esta verba é fundamental para que Campo Grande contorne estas dificuldades. Fiquem na torcida.

Nenhum comentário: