quarta-feira, 10 de março de 2010

“Aluno Destaque” receberá prêmio em dinheiro e bolsa universidade

Vocês sabiam que este ano a Prefeitura Municipal de Campo Grande instituiu o prêmio “Aluno em Destaque” na Rede Pública de Ensino de Campo Grande? O prêmio vai conceder 12 bolsas de incentivo, equivalente a um salário mínimo, para o aluno que se destacar em primeiro lugar em cada um dos anos do Ensino Fundamental e Médio e, ainda, uma bolsa de estudo ao 3º ano do Ensino Médio custeada por meio de parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada. A lei nº 4.810 foi publicada hoje (09/03), no Diário Oficial do município (Diogrande).

Assim, nossa ideia é justamente estimular o aluno a potencializar sua aprendizagem, despertar o espírito e o raciocínio na busca do conhecimento, incentivar a superação dos obstáculos da escola, mostrar horizontes para galgar nova etapa na vida estudantil e, também, aperfeiçoar o estudante para as grandes conquistas acadêmicas.

O estudante deve obter a melhor média anual em suas avaliações, contemplando todas as disciplinas, desde que acima de 7,0. A premiação será realizada no mês de dezembro e todos os vencedores, inclusive os segundos e terceiros colocados de cada ano, recebem também um certificado com a inscrição mérito de participação no prêmio.

Nenhum comentário: