sexta-feira, 12 de março de 2010

Arte sob Rodas: Caminhão da Cultura passa a circular em Campo Grande

Com o intuito de circular arte pelos bairros de Campo Grande e aumentar o acesso da população à cultura, a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) inaugura, nesse sábado (13) o Caminhão da Cultura, projeto executado exclusivamente com recursos do município. Entre as apresentações que serão levada gratuitamente a diversos pontos da Cidade, estão música, teatro, dança e cinema, sempre aos finais de semana.

A inauguração será em frente ao Armazém Cultural neste sábado, a partir das 20 horas. Para animar a festa, a banda convidada foi Filho dos Livres. Também farão apresentações os grupos Dança Urbana, Funk-se, Embrujos de España e a Cia de Dança Beatriz de Almeida. Na área teatral, a apresentação fica por conta do grupo Unicórnio.

O projeto pretende circular por diversos bairros da Capital levando cinema, dança, teatro e música de boa qualidade para locais de difícil acesso. Cada bairro sediará também o "Festival Novos Talentos", onde artistas locais terão a oportunidade de se apresentar. Os melhores de cada uma das regiões participarão de um grande evento que acontecerá no final do semestre na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube. Veja AQUI a matéria completa.

Nenhum comentário: