terça-feira, 2 de março de 2010

Atenção para alteração de rotas de linhas de ônibus

Boa tarde! Por conta das interdições decorrentes dos estragos das chuvas do fim de semana, algumas linhas de ônibus de Campo Grande terão suas rotas parcialmente alteradas. O principal local interditado é um trecho da rua Ricardo Brandão. Por conta disso, a Agetran alterou, temporariamente, o itinerário de duas linhas de ônibus que passam por lá.

As linhas em questão são a 051A (Terminal Bandeirantes/Shopping) e a linha 051B. Antes da interdição, a linha 051A seguia pela Ricardo Brandão até a rua Jeribá. Agora, os veículos do transporte coletivo seguem pelas ruas Nova Era, Joaquim Murtinho, Ceará, Luiz Freire, Pestalozzi, Ricardo Brandão e Jeribá.

Já a linha 051B, que antes vinha do Shopping pelas ruas Jeribá e Ricardo Brandão até chegar à avenida Fernando Corrêa da Costa, está agora seguindo pela rua Jeribá até a rotatória da Ricardo Brandão. Deste ponto, entra na rua Elvira Coelho Machado, rua Ceará, Joaquim Murtinho até alcançar a avenida Fernando Corrêa da Costa, na altura do quartel da PE, de onde segue seu trajeto normalmente.

Nenhum comentário: