quarta-feira, 24 de março de 2010

Conferência Regional de Esporte acontece amanhã na Capital

A Fundação Municipal de Esporte realiza amanhã (25/03) a Conferência Regional de Esporte. Este evento norteará os debates da I Conferência Estadual do Esporte, que acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, aqui em Campo Grande.

Entre os eixos discutidos estão o sistema nacional de esporte e lazer, atendimento à população, apoio à pesquisa na área, as políticas no setor, infraestrutura e o incentivo à formação de atletas de ponta, assim como esporte, saúde e qualidade de vida.

Esta etapa regional da Conferência do Esporte elegerá os delegados que representarão a região na etapa estadual dos debates que, por sua vez, elegerá as principais demandas de Mato Grosso do Sul na área e os delegados que representarão o Estado na 3ª Conferência Nacional do Esporte. Com o lema “Por um time chamado Brasil”, a discussão nacional está prevista para os dias 3 a 6 de junho, em Brasília.

Um comentário:

Anônimo disse...

FORA DO POST,PREFEITO QUANDO VAI ARRUMAR ESTE ASFALTO DE CAMPO GRANDE,COM CERTEZA È UM DOS PIORES DO BRASIL,NÃO TEM CARRO QUE AGUENTA, È UMA VERGONHA UM ASFALTO DESTE NUMA CAPITAL.