quarta-feira, 10 de março de 2010

Funesp recebe equipe do ministério do esporte para avaliação do Pelc

Os coordenadores e monitores do Programa Esporte e Lazer da Cidade, Pelc, gerenciado pelo Ministério do Esporte em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac receberá, nos dias 12 e 13 de março, um curso de avaliação final ministrado pelo representante do Governo Federal no desenvolvimento do projeto Rodrigo Terra. O curso será realizado no Sest/Senat e contará com 14 participantes.

De acordo com o presidente da Funesp Carlos Alberto Assis o Pelc reúne a família em torno da prática saudável e sistemática do esporte e lazer aumentando a auto-estima dos praticantes. “Toda a família pode participar e desfrutar da prática de esporte, recreação e lazer. Foi tão bom e importante para a população de Campo Grande, que o projeto foi aprovado para dar continuidade por mais um ano”, afirma.

Aprovado por mais um ano, o Pelc já pode ser avaliado positivamente na Capital. Para o Coordenador do Curso e professor Jairo dos Santos explica que o Pelc está em funcionamento no município desde fevereiro de 2009. “São atendidas aproximadamente 400 pessoas por pólo, ao todo 800 pessoas participam do projeto na Capital, entre crianças, jovens, adultos e idosos”, lembra.

Confira AQUI a matéria completa.

Nenhum comentário: