quarta-feira, 17 de março de 2010

Hora do Planeta: faltam dez dias!

Boa tarde, sul-mato-grossenses! Vocês já devem saber que nossa cidade está participando da mobilização para a consciência ambiental que acontecerá no mundo inteiro ao mesmo tempo, a Hora do Planeta. Vai funcionar assim: no dia 27 de março, entre 20h30 e 21h30, todos devem apagar as luzes de suas residências.

A ideia da campanha é justamente incentivar a população a demonstrar preocupação com o meio ambiente. E eu confesso que ficaria muito feliz se vocês aderissem e incentivassem amigos e familiares a fazerem o mesmo. é muito simples: basta apagar as luzes de casa das 20h30 às 21h30.

A Prefeitura de Campo Grande também desligará a energia de pontos estratégicos da cidade. Na região central serão apagadas as luzes da Morada dos Baís, da Central de Atendimento ao Cidadão, do Paço Municipal, do Obelisco, do Parque Belmar Fidalgo e do Horto Florestal. Já nos bairros, serão apagadas as luzes do Parque Jacques da Luz (Bairro Moreninhas), Parque Tarsila do Amaral (Bairro Vida Nova) e Praça Elias Gadia (Rua Alberto Sabin, Bairro Taveirópolis). Só falta você apagar as suas luzes.

Em tempo: no site da Prefeitura já há uma contagem regressiva para a Hora do Planeta. A partir de hoje vou mencionar a campanha todos os dias no meu Twitter.

Nenhum comentário: