terça-feira, 23 de março de 2010

Hora do Planeta será no sábado! Participem!

Como vocês sabem, Campo Grande está participando da Hora do Planeta, campanha da WWF pela conscientização contra o aquecimento global. Às 20h30, todos devem apagar as luzes de suas casas por apenas uma hora, como forma de chamar atenção dos líderes mundiais quanto à problemática do aquecimento global.

Além do convite para cada um apagar a luz da sua casa durante uma hora, a Prefeitura Municipal irá desligar a energia de pontos estratégicos da cidade como forma de chamar a atenção para a “Hora do Planeta”. Na região central será apagada a luz da Morada dos Baís, Central de Atendimento ao Cidadão, no Paço Municipal, Obelisco (no cruzamento da Rua José Antônio com Avenida Afonso Pena), Parque Belmar Fidalgo e Horto Florestal.

Nos bairros de Campo Grande participarão: Parque Jacques da Luz (Bairro Moreninhas), Parque Tarsila do Amaral (Bairro Vida Nova) e Praça Elias Gadia (Rua Alberto Sabin, Bairro Taveirópolis). Espero não ver nenhuma luz acesa em Campo Grande, hein? Ah, não deixem de visitar o site da campanha: www.horadoplaneta.org.br.

Nenhum comentário: