quarta-feira, 31 de março de 2010

Residência da oftalmologia da Santa Casa recebe prêmio nacional

Isso mesmo! Campo Grande já é destaque nacional em se tratando de oftalmologia. Este resultado foi conquistado pelo Departamento de Oftalmologia da Santa Casa de Campo Grande, que obteve a maior média na Prova Nacional de 2010 para avaliação de Residência Médica. A Prova foi realizada pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO).

Quem ganhou o prêmio Maimônides 2010 como a melhor classificada do concurso e teve a maior média da prova neste ano foi a residente Priscila Inácio Fernandes Zaupa. O prêmio será um estágio de um mês no Departamento de Oftalmologia da Universidade de Ashkelon, em Israel.

Este resultado nos deixa muito orgulhosos e mostra bem a qualidade de nossos cursos e do serviço médico ministrado na Santa Casa, até porque não é a primeira vez que somos destaque em oftalmologia. Em 2008, o serviço de oftalmologia da Santa Casa também obteve a maior média nacional pelo Conselho de Oftalmologia, entre 52 participantes.

2 comentários:

Dr. Fabio Yamasato Yonamine disse...

A Oftalmologia de Campo Grande ganhando notoridade no cenario nacional. A Prova de Titulo de Especialista é a avaliação mais severa da especialidade com aprovação inferior a 60 %. A Santa Casa aprova 100 % de seus residentes e por 2 vezes atingindo a maior média de todas as Escolas de Oftalmologia do Pais. Parabens

Dr. Fabio Yamasato Yonamine disse...

Parabéns a Oftalmologia de Campo Grande. Cada vez alcançando mais destaque no cenário nacional. Nossa cidade conta com muitos oftalmologistas de destaque em diversas áreas das doenças oculares recebendo pacientes não só de outras cidades do Estado, mas de Goias, Mato Grosso, Regiao Norte e até interior de são paulo. A oftalmologia de Campo Grande é motivo de orgulho para nossa cidade.