quinta-feira, 4 de março de 2010

Seintrha realiza trabalhos de contenção da encosta na rua Ceará

Durante a coletiva de imprensa que dei na segunda-feira, pautada nas primeiras medidas da prefeitura quanto aos estragos decorrentes das chuvas, eu disse que uma das primeiras ações seria justamente conter a erosão nas imediações do Residencial Cachoeirinha, um dos locais que mais corre risco de desmoronamento.

Bem, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) já está trabalhando na área próxima ao residencial e, como disse, o objetivo é garantir a segurança dos moradores e evitar o risco de desmoronamento no trecho destruído da rua Ceará. As máquinas da secretaria já estão preparando o terreno da encosta da Ceará para receber a proteção de concreto.

No mesmo sentido, as obras de recomposição do asfalto da rua Ricardo Brandão, no sentido centro/bairro, devem ser finalizadas ainda nesta semana, para liberar o trânsito na região a partir da próxima segunda-feira (08/03). Assim, descongestionaremos a rua Nova Era, que atualmente é a única via de acesso a Uniderp-Anhanguera, à Câmara dos Vereadores e ao Shopping Campo Grande.

Nenhum comentário: