quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sesau promoveu hoje ações de combate à dengue no Comper da Barão

A luta contra a dengue não para em Campo Grande. Aconteceu, agora há pouco, o lançamento do projeto Agente Comper Anti-Dengue, executado pela Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau). O evento foi realizado na loja da Rua Barão do Rio Branco, próximo a Praça do Rádio Clube.

Esta excelente parceria entre a Sesau e rede Comper conta com a apoio do Comitê Municipal de Combate a Dengue. Este é um grande exemplo de que estas iniciativas são fundamentais no combate à doença. Não só os cidadãos, mas, também, empresas de Campo Grande precisam se engajar na campanha e tomar consciência dos perigos de doenças como a dengue. No fim, todos que participam funcionarão como verdadeiros multiplicadores na conscientização social quanto à dengue.

Como sabemos, o combate ao mosquito transmissor não tem descanso e, por isso mesmo, precisa ser tocado diariamente. Afinal, o resultado é bem melhor quando - além dos agentes de saúde da Sesau - os cidadãos e empresas unem esforços nesta batalha. No combate à dengue, o apoio de todos é imprescindúivel!

Nenhum comentário: