segunda-feira, 31 de maio de 2010

Começa hoje a II Mostra de Soluções Sustentáveis

Boa noite a todos! Muitas pessoas têm me perguntado das açãos de Campo Grande que visam a economia sustentável e o compromisso com o meio ambiente. Em primeiro lugar, anuncio a vocês que a nossa cidade está, sim, no ruma desta grande tendência mundial. Diversas atividades da prefeitura têm visado a economia sustentável. Um bom exemplo disso é o concreto Ecológico, que além de destinar pneus velhos, ainda é bem utilizado na nossa cidade.

Nesse sentido, convido todos vocês para a II Mostra de Soluções Sustentáveis, que vai acontecer de 31 de maio (hoje) a 2 de junho, no Armazém Cultural, que terá início logo mais, às 19h. A mostra, realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semadur), acontecerá nos turnos da tarde e noite e as inscrições para as oficinas podem ser realizadas em troca de 1kg de alimento não-perecível, através do telefone 3314-3293.

A programação completa, bem como a lista de oficinas disponiblizadas podem ser conferidas NESTE link. Todas as atividades técnico-culturais terão início às 13h e seguem até as 22h. Ah, e as vagas são limitadas! Participem!

Nenhum comentário: