segunda-feira, 10 de maio de 2010

Garantidos R$ 20 milhões para obras na Ceará e na Ricardo Brandão!

Boa tarde, sul-mato-grossenses! Em primeiro lugar, desejo a todos vocês um excelente começo de semana. E em segundo, trago uma boa notícia: finalmente foram garantidos os R$ 20 milhões para as obras na Ceará e na Ricardo Brandão!

O comunicado foi emitida na última sexta-feira pela Secretaria Nacional de Defesa Civil, órgão que faz parte do Ministério da Integração Nacional. Com a quantia, finalmente poderemos dar sequência à recuperação dos estragos. Portanto, a expectativa inicial é de que até outubro as coisas voltem ao normal na região. Vamos ficar atentos para que tudo corra bem e, como vocês já sabem, depende da chuva.

É preciso lembrar, também, que sem o apoio da bancada federal representante de Mato Grosso do Sul, a garantia desta verba não seria possível. Temos muito a agradecer a todos os deputados federais e senadores pelo empenho sem igual. Agora é só tocar a obra!

Um comentário:

Sumulas-Tchê disse...

Senhor Prefeito, Boa Tarde!


Sou pesquisador, ligado a RSSSF Brasil (www.rsssf.com) e responsável pelo site Sumulas-Tchê (www.sumulas-tche.blogspot.com).

Estou fazendo um trabalho sobre o Campeonato Brasileiro, de 1971 até os dias de hoje... E como o Comercial já foi um integrante da Série A, tenho algumas dúvidas referentes a atletas que atuaram pela equipe no Brasileirão. Gostaria de saber se o amigo poderia me auxiliar a encontrar o nome completo de alguns deles? Caso sim, eu envio os atletas que eu estou procurando.

Desde já agradeço a ajuda e atenção

Um Abraço
João Lopes
Porto Alegre - RS