quarta-feira, 26 de maio de 2010

Iluminação Pública em Campo Grande: R$ 15 milhões em investimentos

As reclamações que tenho recebido nos meus canais de comunicação vão desde a questão da limpeza da cidade a questões da assistência social. Assim como o investimentos para asfalto, contratação de médicos e educação, iluminação pública também é um dos anseios da população.

Bem, cada coisa a seu tempo, mas já trago uma boa notícia para os campo-grandenses. Nesse sentido, revelo a vocês que enviamos à Câmara de Vereadores um projeto de lei que solicita autorização para o início de uma grande operação de crédito para investir em iluminação, numa parceria com a Enersul, dentro do Programa Nacional de Iluminação Pública Eficiente – Reluz.

Ao todo, a verba é pleiteada é de R$ 15 milhões, cujo objetivo é investir para o melhoramento da iluminação da capital sul-mato-grossense. Conheçam mais detalhes sobre esta operação através deste link.

2 comentários:

GIOVANNI disse...

Caro Sr. prefeito Dr. Nelson Trad, os terrenos baldios na rua do Piano,no guanandy 02, os seus proprietários precisam ser notificados por falta de limpeza e manutenção. há vários terrenos de um único dono. Dizem que são PODEROSOS e ninguém pode com eles. Não há lei municipal que exige calçamento e muro? Abraços,

Nelson Trad Filho disse...

Giovanni, desculpe por só responder agora, mas se você ligar na Semadur e denunciar os terrenos, uma equipe de fiscais será mandada para efetuar a vistoria e, se for o caso, notificar. Dê uma olhada nesta matéria: http://www.prefeituradecampogrande.com.br/cgnoticias/noticiaCompleta?id_not=8050