quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estou no XVIII Congresso do Centro Ibero-Americano de Desenvolvimento Estratégico Urbano (CIDEU)

Boa tarde, amigos campo-grandenses! Estou escrevendo este post para avisá-los que, no momento, estou em Belo Horizonte, participando do XVIII Congresso do Centro Ibero-Americano de Desenvolvimento Estratégico Urbano (CIDEU). Daqui a pouco retorno à Campo Grande com a mala cheia de ideias para nossa capital.

O congresso está sendo muito proveitoso. Tive oportunidade de destacar a prefeitos de inúmeras cidades sobre as ações que estamos desenvolvendo em Campo Grande, principalmente no que toca à modernização do serviço público na cidade e à Inclusão Digital. A troca de experiências com outros municípios também está sendo intensa, tanto que estou cheio de ideias para a nossa Morena. Fiz muitos contatos, tanto que meus cartões de visita simplesmente acabaram!

Por sinal, pude notar que é grande o interesse dos participantes nas obras e ações que estamos tocando aí em Campo Grande. Isso é bom, pois nos revela que estamos trabalhando da melhor maneira. Infelizmente, não estarei aqui amanhã, último dia do evento, mas continuaremos representados pelas competentes Marta Martinez (Planurb) e Edna Antonelli (Unidade Especial de Criação e Inovação). Desejo a vocês uma excelente quinta-feira. Até mais!

Nenhum comentário: