segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Campo Grande do futuro!

Pessoal, há poucos minutos a nossa cidade deu um passo enorme em relação ao meio ambiente. Acabei de assinar, aqui no meu gabinete, um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que resolverá a situação do lixo em dois depósitos da cidade, sendo um o do Noroeste e outro aquele que fica na região do Núcleo Industrial (próx. ao Kepler Weber, saída para Aquidauana).

De acordo com o TAC, temos até novembro para realizar as intervenções. Ambos os aterros vão parar de receber lixo doméstico e hospitalar. O do Noroeste passará a receber apenas entulhos de materiais de construção e restos de podas de árvores enquanto o do Núcleo Industrial será desativado por ter atingido a capacidade máxima.

Os depósitos também passarão por uma readequação, receberão uma cerca viva de Eucaliptos. Também haverá guaritas, com guardas municipais, que vão fiscalizar também a entrada e saída de pessoas e materiais. Por enquanto é isso, pessoal. Até mais!

Um comentário:

GIOVANNI disse...

Sr. prefeito Nelson Trad Filho,
Tenho esperança que Campo Grande consiga vencer o retrocesso das atuações políticas e ser referencia em desenvolvimento ético e responsável.Para isto homens e mulheres de coragem precisam agir. Parabéns por mais este empreendimento, pois penso que saiba que é apenas uma seta para novos desafios.