sexta-feira, 19 de julho de 2013

Asfalto e drenagem em mais de 200 quadras do Aero Rancho

Esta noite participei da entrega das obras de drenagem e pavimentação do Jardim Aero Rancho, com o governador André Puccinelli. Foram asfaltados 11,6 mil metros quadrados de vias, além da instalação de 8,3 mil metros lineares de tubulação, numa parceria entre os governos Federal e Estadual, com investimentos de R$ 12,9 milhões. 

É uma noite de muita alegria, porque o asfalto dignifica o bairro, melhora a saúde das pessoas e valoriza o Aero Rancho! Que a população possa ser muito feliz com essa nova realidade, de mais desenvolvimento e qualidade de vida!
Novas etapas –  Em parceria com o governo federal, o bairro ainda contará com R$ 5,3 milhões para novas ações de pavimentação e drenagem.
Serão 9,3 mil metros quadrados de asfalto e 768 metros lineares de drenagem no trecho das Avenidas Graciliano Ramos e Costa Mello e Rua Santa Quitéria. Também estão previstos a construção de 36,3 mil metros quadrados de asfalto e 2,5 mil metros lineares de drenagem nas Avenidas Graciliano Ramos, Raquel de Queiroz, Ezequiel Ferreira de Lima e Anhembi, além das Ruas do Carimbó, da Divisão e Taumaturgo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde, o novo asfalto trouxe muita melhoria ao bairro. Mas quando começam as novas etapas de asfalto? ja tem uma data marcada? agradeço se responder a essas perguntas..obrigado