quinta-feira, 18 de julho de 2013

Campo Grande tem vocação para qualidade de vida

A obra mais importante da nossa gestão e que levou o desenvolvimento para a região do Lagoa, foi a construção do Parque Linear. A abertura da avenida de acesso, lateral ao Córrego Lagoa, que começa na Av. Duque de Caxias, próximo à Base Aérea e se estende até o Anel Rodoviário, na saída para Sidrolândia, interligou toda a região. São 10,5 km de vias que deram origem à duas grandes avenidas de pista dupla e ciclovias, que levam o nome do ex-prefeito Lúdio Martins Coelho e do dentista Nasri Siufi.

A região do Lagoa, que engloba bairros como Caiobá, Tijuca, União, Taveirópolis, São Conrado, Tarumã e Caiçara, agora conta com uma área de preservação ambiental de 97 hectares, que serve de lazer para toda família. Permite ao campo-grandense a prática de uma vida saudável, com a ciclovia implantada ao longo de toda a marginal do córrego, paisagismo com árvores de grande p
Parque Linear Lagoa
orte, de espécies como Paineira, Flamboyant, Jequitibá e também frutíferas, que vão servir de alimento para a diversidade de animais e pássaros que permanecem no local. Fica uma certeza após a construção de obras como esta: a nossa Campo Grande tem vocação para qualidade de vida!


Nenhum comentário: