sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entrevista para o programa Família em Foco

Atendendo ao convite do secretário da Juventude Herculano Borges, concedi entrevista ao seu programa Família em Foco, na tarde de hoje, para falar de um assunto muito importante: a 1º visita ao urologista. Como vocês sabem, sou médico urologista, especialidade que cuida do trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor dos homens, e dei algumas dicas sobre o tema. Inclusive, tratei de um problema de pedra no rim do Herculano!

Adverti, durante a entrevista, a respeito da importância do homem de cuidar da sua saúde, principalmente no que tange à prevenção, porque sabemos que os homens não se cuidam... muitas vezes só vão ao médico "obrigados" por suas mulheres. É muito importante também que os pais levem seus filhos ao urologista desde cedo, como fazem com as meninas, para que o médico converse com o jovem e confira se está tudo certo com sua saúde. A visita precoce muitas vezes é vital para resolver um problema que pode ser grave!

Pensando nisso, também criamos, durante a nossa administração, o Centro do Homem, localizado no Bairro Coronel Antonino, que oferece consulta em Urologia Geral a pacientes Masculinos encaminhados via SISREG, Postectomia, tratamentos contra infertilidade masculina, disfunção erétil, distúrbios sexuais, vasectomia, atendimentos psicológicos, entre outros.

Confiram a entrevista completa no programa Família em Foco, na TV Guanandy, desta terça-feira (16/07) às 13:30.


Serviço:
Centro do Homem - Dr. Etiene de Albuquerque Palhano 
Gerente: Matheus Santos Freire 
Endereço: Rua Dr. Meireles, s/n Esquina com Rua Uruguaiana - Bairro Cel. Antonino 
Telefone: 3314-3326 
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira - das 7h às 11h e das 13h às 17h
Ônibus: 087, 070, 080, 081 e 073




Nenhum comentário: