sábado, 17 de agosto de 2013

Campo Grande tem vocação para qualidade de vida!

Sempre digo que a nossa Campo Grande tem vocação para qualidade de vida, e proporcionar bem estar para a população foi o objetivo principal durante nossa administração. Por isso que, quando leio matérias a respeito de pessoas que vieram de fora para morar aqui, por considerar a Cidade Morena "um paraíso", me sinto muito feliz e realizado! Confiram um trecho da matéria do site Campo Grande News, publicada esta manhã:

"Entre os militares é unanimidade, Campo Grande é um dos destinos mais procurados por aqueles que querem ser transferidos ou pelos que precisam mudar de cidade para cumprir o ciclo natural da carreira militar. Existe até uma fila de espera de militares que querem se mudar para a Capital.

A história do major André Roland, 44 anos, com mais de 20 dedicados ao Exército Brasileiro, é semelhante a tantas outras de oficiais que hoje moram na capital sul-mato-grossense.

“Aqui temos uma qualidade de vida que falta em muitas cidades. O trânsito não é ruim em comparação a outras capitais e a beleza dessa cidade é muito grande. O custo de vida também é atrativo por ser baixo, essa cidade é um paraíso”, explica Roland."

Para ler a matéria completa, acessem: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/fama-de-paraiso-faz-militares-enfrentarem-fila-pela-cidade-morena

Orla Morena

Avenida Fábio Zahran

Um comentário:

Denise Castro disse...

Campo Grande linda de viver!!!