segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Um ano de Praça Ary Coelho reformada

Ontem, dia 22 de setembro, a reforma que fizemos na Praça Ary Coelho, para que ela ficasse tão bonita, moderna e aconchegante como é hoje, completou um ano!

A Praça recebeu parquinho com brinquedos coloridos, balanço exclusivo para pessoas com necessidades especiais e piso emborrachado, iluminação moderna, além do chafariz com sistema de iluminação e sonorização, cujas águas “dançam” no ritmo da música. Já o grupo da terceira idade ganhou uma área especial, com academia ao ar livre e local reservado com mesinhas de dama e xadrez na sombra das árvores.

A Ary Coelho, que tem 10 mil m² de área, recebeu novo calçamento e banheiros reformados – localizados embaixo do novo coreto que retoma a história do local. Fechada com grades para maior segurança da população e do bem público, a praça conta com cinco entradas. Também instalamos quatro estações Peg-Fácil para facilitar o transporte público na praça mais tradicional da Cidade, por onde passam, em cada uma, cerca de 5 mil passageiros por dia.

Fizemos tudo com muito carinho, para que todos pudessem usufruir com respeito e amor do local, fazendo uma retrospectiva tanto das suas histórias vividas na Ary Coelho, quanto da história da cidade, já que a praça existe desde 1909.


Nenhum comentário: